Mas que dia lindo hoje, heim? Adoro o horário de verão, mas porque ele já acabou, acabei por dormir cedo ontem e portanto acordei mais cedo hoje. Tomei um iogurte, coloquei uma roupa confortável e lá fui eu correr na praia. No caminho, encontro com o vizinho, que me deu um pacote de granola, cookies de coco com aveia e biscoitinhos de orégano. Ele vende por atacado e resolveu guardar uns pra eu experimentar. Um amor!!!!
Corri na praia e ganhei de presente um dia lindo! O sol já estava latejando em minha cabeça. Aproveitei o calor, e fiz meu caminho de volta pra casa, molhando meus pés na água do mar. Que delícia!!!!!
Chego em casa, tomo aquele banho e preparo meu cafezinho gostoso, quando toca a campainha. O zelador vem me entregar a caixinha de costura mais linda e funcional que já vi. Presente da minha querida Tania, do blog xô depressão. Quero mais!!!! Quero dar de presente as minha amigas. Logo, logo, faço encomendas.
Não comecei o dia bem? E não são nem dez horas da manhã ainda!
Que bom que vc gostou, linda. Qdo quiser, estou aqui.Boa semana pra vc!
ResponderExcluirBjo
Isso que é começar o dia com o pé direito!
ResponderExcluirQue presentão mais lindo e delicado!
Parabéns à vc que ganhou, e parabéns à Tânia pela obra prima! É pra deixar o dia de qualquer pessoa melhor mesmo!
Beijocas.
Ai que lindaa!
ResponderExcluirque fofa!!!
ResponderExcluirbom dia, comadre!!!
beijinho
Que deliícia.
ResponderExcluirCaminhar na prai e ganhar presente logo cedo, so tem mesmo é agradecer.
Bjs e tudo de bom.
Olá! Presente lindo!
ResponderExcluirAgora é só aprender a fazer igual e dar para as amigas de presente! Feito por nós é um carinho enorme que vale a pena, fora que é uma terapia costurar.
Bejinhos!
E como começou! Poder correr na praia, tomar um banho de mar, uma ducha e cafézinho... depois receber um mimo surpresa!
ResponderExcluirNão tem preço!
bjk
Olá!
ResponderExcluirComento para perguntar se você tem O Grande Livro da Costura e a sua nova versão, A Bíblia da Costura. Se tiver, pode fazer para mim a comparação dos dois?
Eu tenho o primeiro livro e há meses ando a "namorar" o segundo. Queria pedi-lo ao marido de presente de aniversário, mas tenho medo que não traga nada de novo e seja dinheiro desperdiçado.
O que vocês diz?
Obrigada
Gina
macadentada@gmail.com
macadentada.blogspot.com