segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tem... Caixinha de Costura

Mas que dia lindo hoje, heim? Adoro o horário de verão, mas porque ele já acabou, acabei por dormir cedo ontem e portanto acordei mais cedo hoje. Tomei um iogurte, coloquei uma roupa confortável e lá fui eu correr na praia. No caminho, encontro com o vizinho, que me deu um pacote de granola, cookies de coco com aveia e biscoitinhos de orégano. Ele vende por atacado e resolveu guardar uns pra eu experimentar. Um amor!!!!
Corri na praia e ganhei de presente um dia lindo! O sol já estava latejando em minha cabeça. Aproveitei o calor, e fiz meu caminho de volta pra casa, molhando meus pés na água do mar. Que delícia!!!!!
Chego em casa, tomo aquele banho e preparo meu cafezinho gostoso, quando toca a campainha. O zelador vem me entregar a caixinha de costura mais linda e funcional que já vi. Presente da minha querida Tania, do blog xô depressão. Quero mais!!!! Quero dar de presente as minha amigas. Logo, logo, faço encomendas.

Não comecei o dia bem? E não são nem dez horas da manhã ainda!

8 comentários:

  1. Que bom que vc gostou, linda. Qdo quiser, estou aqui.Boa semana pra vc!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Isso que é começar o dia com o pé direito!

    Que presentão mais lindo e delicado!
    Parabéns à vc que ganhou, e parabéns à Tânia pela obra prima! É pra deixar o dia de qualquer pessoa melhor mesmo!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. que fofa!!!

    bom dia, comadre!!!

    beijinho

    ResponderExcluir
  4. Que deliícia.
    Caminhar na prai e ganhar presente logo cedo, so tem mesmo é agradecer.
    Bjs e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Presente lindo!
    Agora é só aprender a fazer igual e dar para as amigas de presente! Feito por nós é um carinho enorme que vale a pena, fora que é uma terapia costurar.
    Bejinhos!

    ResponderExcluir
  6. E como começou! Poder correr na praia, tomar um banho de mar, uma ducha e cafézinho... depois receber um mimo surpresa!
    Não tem preço!
    bjk

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Comento para perguntar se você tem O Grande Livro da Costura e a sua nova versão, A Bíblia da Costura. Se tiver, pode fazer para mim a comparação dos dois?
    Eu tenho o primeiro livro e há meses ando a "namorar" o segundo. Queria pedi-lo ao marido de presente de aniversário, mas tenho medo que não traga nada de novo e seja dinheiro desperdiçado.
    O que vocês diz?
    Obrigada
    Gina
    macadentada@gmail.com
    macadentada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Subscribe Now: standard