quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tem... Novidades

Bom gente.... Minhas férias acabaram! Voltei a labuta e como podem perceber to sem tempo pra nada. Saio cedo, chego tarde, chego morta. Sempre que posso, passo nos blogs amigos pra me distrair e deixar alguns recadinhos de vez em quando, mas to sem tempo de escrever coisas legais.

Então deixo aqui somente algumas novidades.

Primeira:
Ganhei meu primeiro selinho! Não entendo nada dessas coisas, mas achei bem legal o reconhecimento de alguém que passa por aqui e me acompanha. E esse alguém é a Sumie, que mora lá no Japão e escreve frases e poemas bem legais no seu blog. E sempre que pode me deixa recadinhos.  Às vezes penso que é como abrir o livro "caminhos da sabedoria". Pra quem quiser dar uma visitnha: AQUI

A segunda:
E essa aqui embaixo sou eu. Como cozinheira em destaque lá no www.allrecipes.com.br. Um site bem famoso lá fora que está ganhando espaço também por aqui, com receitinhas bem gostosas e que vc pode fazer parte também. Além de dividir com muita gente suas receitas, vc pode fazer amizades e ainda divulgar o seu blog.

Allrecipes Brasil





usca por


Cozin



Cozinheiro em destaque


ClaudiaPB
Apesar de ser apaixonada por cupcakes, essa paulista também sabe fazer "a boa comida brasileira do dia-a-dia"













É gente. Eu realmente tinha um pau no meio das pernas, na verdade uma vassoura. Agora não tenho mais e nem mais esse cabelo tingido com água de salsicha. Talvez tenha sido uma das minhas alquimias que não deram certo.

E a última:
Logo, logo vai ter sorteio por aqui. Estou confeccionando uma coisa bem legal pra dar de dar de presente a uma de vocês e também estou pensando nas regras. Garanto que serão regras bem legais e bem justas, já que não posso presentear á todas como gostaria.

E por hoje é só, pessoal.
O sono já bateu.

5 comentários:

  1. Amiga, nem me fala em sono hahaha ohhh semana que está me acabando, tanto sono para poucas horas, vou ficar de olho para participar do sorteio viu?!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Ná. Não esqueci seu presentinho, não, viu? É q a gente tá decidindo aqui se vai viajar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. comadre!! tá com tudo e não tá prosa!!! Parabéns querida... pelo selinho e pelo reconhecimento!!!

    beijinho

    ResponderExcluir
  4. Que legal, parabéns, vou sim dar uma olhadinha lá.
    Bjs....

    ResponderExcluir
  5. Na parabéns pelo destaque no site.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Subscribe Now: standard