sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Tem... Projetos

Isso mesmo! Não tenho me dedicado tanto ao blog e as visitações dos blogs amigos porque estou me dedicando a terminar os projetos que comecei. Mas não pensem que foi de livre e espontânea vontade, não. As chuvas em SP me obrigaram a ficar de castigo e terminar tudo o que comecei. Pois bem!
Na terça-feira choveu tanto aqui na minha cidade, com tantos raios, que deu um estouro atrás da minha tv, que se desligou automaticamente. Eu já pensei que tinha ela tinha ido pra cucuia, mas na verdade foi o modem que foi. E resumindo, fiquei sem internet. Quem merece isso? Já tava ficando louca.
E pra melhorar tudo, o raio que caiu por aqui, destruiu a parabólica do prédio e to sem tv até segunda. Ainda to de férias no trabalho e estava parecendo uma barata tonta dentro de casa, sem minhas ferramentas de entretenimento.
Graças a minha teimosia, já arrumei a net, mas já deu pra adiantar os projetinhos.

1) Estou preparando o PAP do puff de garrafas PET.
2) Estou crochetando a capa do puff.
3) Estou crochetando uma manta para bebê que minha querida amiga Débora enrolará seu bebê lá em Seattle, possivelmente na semana que vem.
4) Estou preparando uma série de dicas de produtos caseiros pra limpar a sua casinha. Precisamos cuidar da nossa casa, mas da nossa saúde também.

Assim que terminá-los, posto aqui os resultados!
E se tiverem alguma dica, erão muito bem vindas.

Um comentário:

Subscribe Now: standard