quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tem... Money Jar









To precisando economizar! E quem não está? Janeiro é um mês muito frustrante para todos, com contas que não param mais de aparecer. IPVA, DPVAT, IPTU.... são siglas que não acabam mais. Mesmo assim, toda atoladinha, eu quero muuuiiiiiito levar minha mãe comigo pra TRANCOSO nas férias de julho. Mas tenho medo de não sobrar nada.
Então, fiz o que muita gente já faz. Tracei um objetivo. Pesquisei o preço das passagens e hotéis. Caculei quantos dias faltam pra chegar até lá. Peguei o valor total das despesas e dividi pelo número de dias. Agora eu sei quanto eu tenho que guardar por dia pra ter a quantia desejada. E pretendo não escapar nenhum dia, se não me perco toda.
E pra isso ficar mais visível e combinar com a decoração do apertamento, resolvi confeccionar essa "money jar". Faça você também a sua. Use sua imaginação.



Eu usei uma foto do local, recortei letras de revista velha, decorei com papel de presente, um pouquinho de crochê e conchinhas que peguei na praia no fim de dezembro.
Bjks.

"Eu vo... vo pra Trancoso, eu vo.... E ninguém vai me segurar...., laiê, laiá!"

.

.

2 comentários:

  1. adorei a idéia!! aqui em casa temos um cofrinho para onde vai toda moedinha!!! Mas guardar com objetivo é bem legal!! Adorei e vou fazer aqui com as crianças!!

    beijinho

    ResponderExcluir
  2. PS: estou te seguindo, tá?!!
    PS2: somos praticamente "comadres" rsrsrs - começamos nossos blogs juntas!!! êeeeee!!!!!

    beijinho

    ResponderExcluir

Subscribe Now: standard